sábado, 9 de junho de 2012

TRISTEZA

OI MINHAS VIDAS HOJE A MAMÃE TA BEM TRISTINHA SABE SEGUNDA ERA PARA VC CHEGAR MINHA VIDINHA ESTER AI MINHA TRISTEZA NÃO TEM FIM MEU DEUS PQ TEM SER ASSIM ESTER MINHA ESTRELINHA AMANHÃ VC ESTA DE ANIVERSÁRIO DOIS MESES QUE SE FOI MEU ANJO...MAMÃE TE AMA CADA DIA A CADA SEGUNDO MINHA PRINCESA VC ESTA AK DENTRO DE MIM...TATUADA EM MEU CORAÇÃO NAS MINHAS LEMBRANÇAS EM TD QUE É MEU ANJO DA MINHA VIDA LINDA...

Sorri...

Oi Mnhas anjinhas

Oi meus amores lindos a mamãe ama tanto vcs...Hoje a mamãe só queria dizer que as ama muito muito eternamente Julia e Ester minhas anjinhas lindas...

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Descupem a mamãe

Oi  Minhas vidas, mamãe tem postado pouco aqui...más tem uma boa causa é por que mamãe criou uma pag para homenagear vocês no face se chama Sonhos adiados, não só vocês mais todos os anjinhos amiguinhos de vocês duas ai em cima. Más mamãe promete que vai cuidar mais esta semana amo eternamente vocês duas...
http://www.facebook.com/SonhosAdiados

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Meu anjo...


Tive o privilégio de ter um anjo hospedado em meu ventre.
Pena que por tão pouco tempo, pois havia me preparado para uma longa estadia
organizei anos e anos da minha vida, planejei cada segundo dele aqui...
Preparei até uma carta de desculpas para o momento que eu tivesse que partir sem ele
Más somente após o ter recebido, descobri que este anjo só estava de passagem
a fim de me ensinar algo sobre o verdadeiro amor...
Más infelizmente este anjo teve que sair as pressas deixando para trás a conta
de dor e saudade...conta esta que hoje eu pago com lagrimas até os meus últimos dias quando eu re encontrar meu anjinho.


Suelen Soares Langner

Carta de Deus



Facebook

Esta preciosa que lhe é tão querida e a quem você tanto ama está agora segura em Meus braços e sob os Meus cuidados. Não tema, nem chore porque partiu para receber a sua recompensa. Partiu para novos horizontes, para dias mais claros. Passou para o outro lado, mas você não a perdeu. Ela Não se foi nem você perdeu o amor dela, pois hoje ela está mais viva do que nunca.
Embora não possa vê-la, tocá-la, senti-la, beijá-la, nem olhar em seu rosto, está viva, viva mesmo! Esta separação, esta distância entre vocês é só por um momento. É só por um tempo, então não chore, mas anime-se.
Sinta esperança e consolo em saber que faço bem todas as coisas, e se dou ou se tiro, ajo sempre com amor. Todas as situações e circunstâncias, cada detalhe, provém da Minha mão. Sou o seu Pai e não fiz isso para magoá-la, esmagá-la e nem para esmiuçá-la e destruí-la, mas até nisto agi com amor. Embora talvez não entenda no momento, é um privilégio, é uma honra Eu ter trazido para os Meus braços essa pessoa que lhe é tão querida.
Então se aconchegue em Meus braços e recoste a cabeça cansada sobre o Meu peito. Sinta o calor, o reconforto e a ternura que posso lhe dar. Deixe-Me enxugar as suas lágrimas e dissipar as suas mágoas com os Meus beijos.
Não chore por sua pequenina que veio para o Meu Reino celestial. Não chore, pois ela está a salvo em Meus braços. Estou protegendo-a, guardando-a, amando-a e ajudando-a. Ela está segura, livre, saudável e feliz, pois ela é Minha ovelha preciosa e Eu a trouxe para casa onde ela pode ficar em paz.
Ela está viva e continua aprendendo, crescendo e amadurecendo. Ela esperará pacientemente pelo dia quando vocês estarão juntas novamente como uma grande e feliz família. Haverá um dia em que ela estará mais uma vez em seus braços e poderá beijá-la, amá-la e dizer-lhe tudo o que gostaria de lhe dizer. E poderá também lhe dizer tudo o que gostaria de lhe ter dito quando ela estava com vocês.
Quando menos esperar a verá novamente, viva alegre e feliz, e estará fazendo tudo o que adoram fazer juntas: estarão brincando, correndo e aprendendo. Sua amada não está longe de você. Não está distante, não está morta, não está desaparecida. Somente a trouxe para os Meus braços para cuidar dela e reconfortá-la, e velarei por ela até vocês estarem juntos novamente.
Não chorem mais por essa filha, pois ela agora é o seu representante aqui no Meu Reino e os ajudará e apoiará nas horas de necessidade. Ela os ama muito e está orgulhosa por tê-los tido como pais durante a sua estada na Terra. Esta vida para ela é um desafio e ela esta maravilhada por estar aqui no plano celeste. Ela está em ótimas mãos. Não se preocupem mais, fiquem tranqüilos.
Trouxe esta ao Meu Reino e para os Meus braços. Você sente a perda, mas é algo momentâneo, pois as recompensas que lhe darei serão muito maiores. Então não tema e não gaste seu tempo precioso lamentando-se e culpando-se. Não aceite o sentimento de culpa e de condenação que o Diabo quer colocar sobre você, pois estes pensamentos - culpa remorso, tristeza extrema, condenação, letargia e ficar se culpando, não provêm de Mim. Provêm do Diabo, cujo interesse é roubar a sua força e alegria.
Então não tema, não lamente nem chore, mas regozije-se pelo fato de alguém que você tanto ama estar a salvo no Meu Reino. Ela está a salvo e pode realizar a Minha vontade e cumprir o propósito para o qual foi criada.
Não se turbem os seus corações, Meus queridos. Estou criando a sua amada. Ela é muito amada aqui, e é uma alegria para muita gente, pois vocês lhe deram bastante amor. Extravasaram sobre ela, sacrificando o seu tempo e energia para cuidar dela ternamente. O seu investimento agora está florindo e começando a dar fruto, pois a sua filha está transbordando o amor, a atenção e a ternura que vocês plantaram no coração dela.
Obrigada Deus por não ter se esquecido de mim!

Liliane Deuerling.

Mãezinhas com Face curtam minha pagina

http://www.facebook.com/SonhosAdiados

Mandem poesias e poemas para eu add lá  conto com vcs beijinhos...

te amarei sempre


Sou escolhida 2x


E foi neste momento.


terça-feira, 5 de junho de 2012

Essa dor...




há dias que a dor nos assalta


de forma tão desmedida


aguda e inesperada

que o coração se encolhe

e duvida

que possa suportar...
 —




Saudade

Saudade é amar um passado que ainda não passou,
É recusar um presente que nos machuca, 
É não ver o futuro que nos convida...

Filhas...


Vocês vivem na saudade que sinto...
Na lagrima que corre no meu rosto...
estão vivas em meus pensamentos
e em todos os meus dias
Amo vcs minhas estrelinhas eternamente...


segunda-feira, 4 de junho de 2012

Saudade de um filho que não nasceu....



Saudade de um filho que não nasceu....


Aqui é tão branco
Como é forte essa luz
Não se perca em pranto
Estou do lado de Jesus

A espera foi constante
Eu não vi a lagrima daquele que chora
De pequeno a gigante
Fui de tudo um pouco nessa hora

Mesmo sem saber o que é vida
Ainda vivo dentro de ti
No coração da mais querida
Que um dia me viu partir

Suas mãos me acarinhando
Ainda posso lembrar
Vou continuar te amando
Pode acreditar

Teu corpo meu abrigo
Minha alma sua luz
Estou sempre contigo
Estando com Jesus

Mamãe ......Saudades


#Márcia Soares

DESABAFO!!!

Esta noite que passou eu chorei...chorei de saudade de vocês minhas anjinhas principalmente de você minha Esterzinha a mamão chorou gritou soluçou e questionou porque, porque, porque, porque meu DEUS o que fiz de errado me diz por que cometi este erro duas vezes e não quero comete lo novamente...Junto meus cacos todos os dias e aonde olho tem pedaço espalhado no chão, hoje andando pelo centro comecei a pensar que agora era para você estar chegando minha Esterzinha  faltaria apenas 7 dias meu amor para você chegar...Meu coração estaria em festa...Más esta de luto minha princesa, fico a pensar a dor maior que esta no mundo? Preferia a dor de mil partos para não te perder minha joia ... sabe andando pelo centro hoje mamãe lembrou de você cada loja que a mamãe via lembrava de você pois foi ali que a mamãe sonhava planejava e comprava suas roupinhas suas lembrancinhas ai minha filha que saudade meu anjo...Saber que jamais vou sentir seu cheirinho amamenta-la beija la...Meu sonho minha vida te amo demais demais...Perdoe me se com meu sofrimento mamãe te incomoda mas é inevitável meu amor...Boa noite meu anjinho ate amanhã...

Sempre te amarei

Te amei no segundo em que te vi...

Sentir solidão não é estar só, é estar vazio...vazio de você...



Linda mensagen










O adeus inevitável, a época em que o coração se parte ao meio, e se deixa levar... Levar pela hora da verdade. 
O adeus que jamais pensei que daria. Meu coração que deixou metade de mim para quem foi embora. Ficou a saudade, a solidão traiçoeira, a dolorida ausência...
... Parte de mim foi junto. Adeus! Sei que estará a me guiar. Logo estaremos todos juntos, porque isso está escrito em alguma página da vida que falta ser lida.
As lágrimas falaram por mim... A sua viagem te colocou em outra dimensão de mundo, e que a paz seja o seu mais valioso prêmio do dever cumprido.
À saudade é nostálgica, é querer parar o tempo e, por fim, entender que não temos o poder para tanto. A saudade me transporta para épocas não vividas, para lugares ao longe... Como se tudo isso que vivo não fizeste parte de mim...(Graciele Gessner )

Ser mãe de Anjo...



Ser Mãe de Anjo
é chorar em Silêncio.

Ser Mãe de Anjo
É alimentar um amor eterno que nem a morte pode separar.

Ser Mãe de Anjo
É ficar imaginando como estariam nossos filhos se estivessem vivos.

Ser Mãe de Anjo
É ter o coração vazio mesmo que tenhamos outros filhos, pois sempre estará faltando um.

Ser Mãe de Anjo
É ficar triste pelo que não vivemos, pois muitos sonhos foram interrompidos.

Ser Mãe de Anjo
É ter que aceitar uma verdade que não nos conformamos.


Ser Mãe de Anjo
É viver constantemente com um porque sem resposta.

Ser Mãe de Anjo
É a maior frustração que uma mulher pode ter na vida.

Ser Mãe de Anjo
É ter um olhar triste, se sentir sozinha mesmo estando rodeada de pessoas.

Ser Mãe de Anjo
É ter esperança do reencontro.

Ser Mãe de Anjo
É saber que nossos filhos estão bem,
mas o que queríamos de verdade era ter eles com a gente.

Ser Mãe de Anjo
É ter uma cicatriz profunda na alma que não fecha nunca.

Ser Mãe de Anjo
Dói muito e esta dor só entende quem for
Mãe de Anjo.

Cecylia Silva

minha Oração como mãe de anjo...

Deus hoje eu desejo um dia melhor...Hoje eu desejo que minha dor seja amenizada, hoje eu desejo que eu sinta vontade de viver...Desejo não sentir tristeza ao ver  aquelas que alcançaram o privilégio de ter seus filhos nos braços...Desejo não me entristecer com os positivos de minhas amigas....Desejo não pensar o porque...Desejo não chorar com mensagens lindas ou ao ouvir aquela canção que me faz lembrar das minhas anjinhas...Desejo acender uma esperança de ser mãe novamente, pois o senhor compreende minha falta de fé neste momento...Desejo ter algo de bom para oferecer a minha família, pois o senhor sabe que aqui dentro do meu coração só tenho dor um coração quebrado...Desejo conseguir agradecer pelo meu dia no final dele, Desejo que a mina dor consiga ceder um pouco de espaço a alegria...que sei senhor que jamais voltara ser completa...Não preciso dizer nada pois a sua palavra diz que o único amor que se compara ao seu na terra é o amor de uma mãe...Hoje eu desejo voltar no tempo e amar e amar meu ser que outrora ocupava meu ventre, meu coração, minha cabeça e minha vida...Más sei que isto jamais será possível...Então senhor torne possível que a vontade de viver retorne aos meus dias que ela volte a ser minha companheira...Deus que hoje minha dor seja menor que ontem...Amém. Mensagem que eu criei para Ester e Julia....Suelen Soares Langner


Suelen Soares Langner

ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters