quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Oração de mãe que perde seu bebe.

Deus meu Pai, hoje eu sofro a
dor da saudade.
A dor de não poder mais tocar
neste Anjo de Luz.
Mas, mesmo entre lágrimas, te
agradeço.
Obrigada por ter me permitido
viver com minha bebezinha
tão especial, meu anjinho de luz.
Obrigada pelo tempo que ela
passou comigo...
Dá-me hoje a generosidade de
devolvê-la a Ti.
Toma-a, Senhor,
Agora minha bebe é sua,
Inteiramente Tua...
Embora, continue sendo minha
também.
Que minha bebe seja um Anjo de
Luz entre eu e o Senhor meu
Deus;
O mensageira a levar minha
oração ao teu coração de Pai.
Conforta-me Deus, me ensine
a aceitar a sua vontade, hoje e
sempre.
Amém

Desc Autor...
Retirado do blog perdi meu bebe

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters