sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Ester eternamente...

Linda como o pássaro que canta ao amanhecer
Iluminas a aurora com teu doce e celeste olhar
Ainda que se passem milhares de anos a correr
Amarei-te sempre com toda a força de meu ser


Bela e apaixonante, eras mesmo inigualável
Especial como a Lua que se entrega imensurável
Iluminando a noite com sua pureza incomparável


Foste sempre anjo a flutuar
Rumo ao paraíso para onde fostes descansar
Incrível como a borboleta que voa para o mar
E agora o que fazer sem você para olhar
De todos os anjos nesta Terra à abençoar
Era você que Deus tinha que levar
Belo ser divino que nasceu para encantar
Agora fica o vazio e a tristeza a me esmagar
Como pedra pontiaguda que meu coração vem dilacerar
Hoje só restam as lágrimas, no meu rosto a derramar.


Amaremos sempre a você como luz da nossa vida
Mais do que um anjo, será sempre a que cura nossa ferida
Ou melhor dizendo, de todas a mais querida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters