terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

oi meus amores, como vao vcs duas... Hj mamãe veio falar de saudade, nesse exato momento lagrimas escorrem meu rosto, lembrei de ambas partidas sua Julia e sua Ester ... Doi tanto ainda eu acho que jamais vai passar... Não sei mas o tempo esse que dizem ajudar só me faz sofrer mais e mais. A cena do seu papai chegando naquele corredor ao meu encontro depois de te ver sem vida Ester e me abraçando a soluçar é o triste retrato que trago em meu peito a soluçar... Não consigo após três longos anos me esquecer não ah como, como esquecer sua pele macia e seu semblante sereno com aqueles cachinhos ... Doi de mais meu amor te amo tanto tanto que chega a doer ta aqui sua fotinho e eu a olho todo dia pra me conformar com sua partida mas não consigo ainda ... Não consigo entender e aceitar cada vez que vejo um bebe abandonado questiono a Deus ... Sei que ele me guarda respostas ... Amo vcs e sempre vou amar ... Sua para sempre saudosa mãe ... Amo vcs princesas com asas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters