quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Voa minha ave voa sem parar...

Eu jamais esquecerei esta canção ao som dela eu já chorei muito, viaja pra longe...
Você viajou meu serzinho de luz para tão longe que meus olhos não te virão,minhas mãos não te tocaram,meus ouvidos nunca te ouviram meus lábios nunca te beijaram... Más nada disso impediu que um amor e uma saudade permanecessem em meu coração. Minha alma deve estar entrelaçada a sua e assim vou vivendo ja se passaram 3 anos e meio mas parece que foi ontem... Ainda é tão difícil aceitar tudo, tenho para mim que será talvez impossível mas vou levando a vida e sinceramente não sei de que jeito eu nunca cantei melodias para vc dormir, nunca dei beijinhos de boa noite nem sento seu cheirinho quanta dor cabe no peito de quem perde um grande amor... Quanta dor cabe no coração de uma mãe que perde seu filho seu verdadeiro amor... Quantos sorrisos foram anulados quantas palavras foram silenciadas... Ninguém mais pronuncia seu nome, e a impressão que tenho que alguns ate te esqueceram mas aqui dentro de mim se faz tão necessária e presente... E cada gesto meu será para te dizer que eu sempre vou te amar por toda minha vida eu sei que vou chorar por toda minha vidaaaa... Te amo estrelinha Ester para sempre e por todo o sempre eu te amo.... Saudade foi de mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters